Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sábado, 14 de novembro de 2020

João Leão realiza 101 visitas políticas no interior e RMS em seis semanas

 

Em Ilhéus, na tarde deste sábado (14), véspera das eleições, a Caravana do PP, comandada pelo vice-governador João Leão, presidente estadual da sigla, completou 101 visitas politicas à aliados postulantes às eleições 2020, em cidades do interior do estado e na Região Metropolitana de Salvador. O líder pepista intensificou as viagens nas últimas seis semanas para fortalecer as candidaturas Progressistas na Bahia. Neste últimos dias, esteve em Jaguaquara, Iaçu, Itaberaba, Canavieiras e encerrou a turnê política na terra de Jorge Amado.


"Queremos ampliar o número de prefeituras, aumentar nossas cadeiras nos legislativos municipais e fortalecer nosso grupo e aliados. Foram semanas intensas, de uma agenda política corrida. Tenho certeza que o PP vai sair forte desta disputa eleitoral. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena cada visita", disse Leão.


Em Jaguaquara, o presidente estadual do PP gravou para o programa eleitoral da candidata do atual prefeito Juliano, a também pepista Edione. O candidato Jau Ribeiro (PP), de Iaçu, recebeu João Leão com uma carreata. Depois, Leão participou de comícios virtuais das campanhas de Henrique Coimbra (PSD) e o vice Le (PP), de Boa Vista do Tupim, e do candidato à reeleição em Itaberada, Ricardo Mascarenhas (PP). No sábado de manhã fez um desfile à céu aberto com Edmar Luz, candidato progressista em Canavieiras e encerrou a agenda na carreata de Cacá Colchões (PP), em Ilhéus.

Nenhum comentário: