Vereador João Paulo: Crianças visitam gabinete da Câmara Municipal

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Prefeitura gasta R$ 187 mil na recuperação do São Judas Tadeu



Após sessenta dias interditada para obras de recuperação e revitalização, a ponte do São Judas Tadeu, próxima a FTC, responsável pela ligação do referido bairro ao centro, foi entregue à população na tarde desta segunda-feira, 30/11, pelo prefeito Sérgio da Gameleira.

O investimento total da obra foi com recursos próprios, na ordem de R$ 187.210,00 (cento e oitenta e sete mil e duzentos e dez reais).

Além de proporcionar mais segurança para condutores, ciclistas e pedestres, a reforma contempla um antigo sonho da comunidade que reclamava das péssimas condições, por falta de manutenção há vários anos.

Os serviços foram executados pela Construtora Threenge, sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, representada pelo Secretário Municipal Luiz Gonzaga.
O Prefeito Sérgio da Gameleira esteve acompanhado dos secretários; Luiz Gonzaga (Infraestrutura), Thiago Gondim (Relações Institucionais), Marcelo Pires (Esportes), Maria Clara Amorim (representando a Secretaria da Educação), assessores e membros da Empresa Threenge.


Nenhum comentário: