EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ

Visite nosso Instagram

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Presidente do PT na Bahia responde bolsonaristas


Fechamos mais um processo eleitoral. A democracia se fortalece e, por todo o Brasil, a chama da esperança reascende com a visível derrota do bolsonarismo. Na Bahia, as eleições municipais consolidaram a vitória do nosso projeto, este projeto que vem mudando a Bahia há 14 anos e onde a Base do Governo elegeu prefeitos e prefeitas em aproximadamente 350 cidades.

Subimos de 762.365 para 1.119.698 milhões de votos majoritários; elevamos de 315 para 426 o número de vereadores e vereadoras petistas; e elegemos 32 prefeitos - sendo oito companheiras mulheres. Graças à força da nossa militância, a Bahia foi o estado que mais elegeu prefeitos do PT no país.

"A batalha não se encerrou no último domingo. Temos uma importantíssima missão pela frente: vencer o segundo turno nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista. Conclamamos os filiados, militantes, dirigentes e parlamentares do PT de toda a Bahia para se juntar às campanhas de Zé Neto e Zé Raimundo. Vamos mostrar nossa vitalidade para eleger estes dois valorosos companheiros e libertar Feira e Conquista das amarras do atraso e do retrocesso", disse o presidente do PT na Bahia Éden Valadares, que concluiu "Agradecemos a todos e todas que construíram nossas campanhas pela Bahia inteira e desejamos muita sorte aos novos eleitos. Sigamos na luta!".

Nenhum comentário: