Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

domingo, 8 de novembro de 2020

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas na BR-116, trecho sem duplicação


Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas durante uma batida frontal entre um caminhão e um carro de passeio, na BR-116, altura de Itatim, região e Milagres, na madrugada deste domingo (8). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a polícia, o acidente ocorreu no Km-538, por volta de 0h. Não há detalhes sobre as circunstâncias da batida. De acordo com a PRF, todos os mortos, que estavam no carro de passeio e ficaram carbonizados e presos às ferragens, são três crianças, duas mulheres e dois homens.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm,  amigo de uma das vítimas, seis delas eram da mesma família: Miraci Silva Guedes, de 59 anos, Silvestre Silva Guedes, de 32 anos, Juanice de Jesus Paixão, de 29 anos, uma bebê de 11 meses e duas crianças de 8 e 12 anos. A outra vítima foi identificada como Mateus Santana Aragão, de 20 anos.

Ainda segundo o amigo, eles estavam voltando de uma carreata na cidade de Iaçu. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

De acordo com a PRF, os feridos estavam no caminhão. Eles foram atendidos e levados com ferimentos leves para um hospital próximo.

Nenhum comentário: