Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Povoado de Campo Largo: Moradores fazem "vaquinha para consertar estrada vicinal



Os moradores de Campo Largo, povoado de Jequié, pertencente ao distrito de Florestal, após sofrer por meses e meses, no último sábado (12/12/2020), resolveram por conta própria  fazer uma  "vaquinha",  para alugar uma caçamba e uma retro para tentar amenizar a quantidade de buracos presentes na estrada que liga o povoado até a cidade de Jequié.
Segundo Dalila Fernandes "A situação da estrada dava pena aos motoristas a terem que colocar seus carros para rodar com uma estrada desse jeito. Cadê a prefeitura de Jequié, vereadores eleitos pelo município, cadê vocês? Até quando vamos precisar tirar no nosso bolso para restaurar as estradas que é um direito garantido por lei, termos estrada para nos locomover. Conquistar o voto vocês querem , fazem a parte de vocês após as eleições vocês não fazem. Insatisfação é a palavra que nos define. O poder público abandonou o distrito, o qual com certeza, gera renda para a prefeitura", disse a moradora.





Nenhum comentário: