Praça dos Poetas ganhará dois pergolados de Eucaliptos com mirante para o pôr do sol

Publicidade

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Uma pessoa morre e outra fica ferida após pular de ponte em Jequié



Rene Marchette Filho, 54 anos, natural de São Paulo realizava caminhada pela pista na companhia de outras duas pessoas, quando foram surpreendidos por um veículo desconhecido. Ele e uma outra pessoa para evitar o acidente projetou da ponte. Rene sofreu traumatismo e morreu no local, o seu companheiro quebrou perna e braço e foi socorrido para o Hospital de Jequié. A terceira pessoa conseguiu desvencilhar do carro. 

Dois homens que utilizavam a mesa da ponte da Cidade Nova,  foram surpreendido cpor um carro desgovernado que atropelou-os jogando-os de uma altura de mais de três metros do viaduto próximo a ponte. Apesar da pouca velocidade permitido no local, devida a uma radar no vão da mesa, uma pessoa morreu com traumatismo e outra ficou gravemente ferida por volta das 19h desta quinta-feira 03/12.

Equipes da Policia Rodoviária Federal, Via Bahia, Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. De acordo com informações, as vítimas do acidente podem ser caminhoneiros que estariam hospedados em um hotel nas proximidade da ponte. Até o momento o nome dos envolvidos não foram divulgados.

Aguarde informações aqui!


Nenhum comentário: