RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Cadastro Único (CadÚnico), funciona das 7h às 17h em Jequié




A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que a unidade do Cadastro Único (CadÚnico), responsável pelo Cadastro Nacional de Informações Sociais (NIS), que alimentam dados dos benefícios sociais das famílias jequieenses, vem mantendo o atendimento público, de acordo com as normas de segurança sanitária.

Com funcionamento das 7h às 17h, distribuição de senhas logo após a abertura, respeitadas as prioridades para idosos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo, nos termos da Lei 10.048/2000.

É importante ressaltar que, em razão das medidas de segurança sanitária de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus, apenas 28, dos 100 assentos disponíveis na unidade, podem ser ocupados. A unidade tem adotado todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19, como aferição da temperatura, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, além de medidas de distanciamento.

Por fim, como forma de restabelecer a verdade, a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da gestão municipal do CadÚnico, reitera que não existe a prática de venda de senhas por parte dos servidores da unidade e repudia, veementemente, qualquer prática nesse sentido, colocando à disposição da população o número 0800 071 1710, da Ouvidoria Geral do município, para quaisquer denúncias ou reclamações a respeito do atendimento prestado pela unidade.


Nenhum comentário: