Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Luto: Falecimento do médico Joaquim Mendonça

Foto: álbum familiar / Dr. Joaquim Mendonça e sua esposa Roseli

Com pesar que noticiamos o falecimento do médico Joaquim Mendonça, em decorrência da Covid-19. Ele profissional médico aqui em Jequié e Região, deixa esposa, 3 filhos e 2 netos. 

"O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram, em honra ao nosso eterno Dr. Joaquim Mendonça. 

O sepultamento foi ontem 07.02.2021, às 14h no cemitério São João Batista. Funcionário do Hospital Geral Prado Valadares HGPV e atendeu por muito tempo em Aurelino leal, Gandu. Ele estava internado na UTI a alguns dias no HGPV.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande homem, um excelente profissional e um pai de família exemplar! Vai com Deus meu irmão!