DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

sábado, 27 de março de 2021

MANIFESTAÇÃO CONTRA O DECRETO NA ALVES PEREIRA EM JEQUIÉ



Garantir que as medidas restritivas devido à pandemia de coronavírus (Covid-19) estão sendo cumpridas, após a Prefeitura de Jequié e o governador do Estado da Bahia, decretar situação de emergência no controle ao vírus, fiscais e Vigilância Sanitária, Policia Militar, Guardas Municipais, estiveram na manhã deste sábado, 27, visitando o comércio de Jequié.
Os agentes visitaram lojas da Avenida Alves Pereira e área central onde estabelecimentos comerciais estavam de portas abertas desobedecendo ao decreto.
A ação provocou reação nos proprietários e colaboradores que gritavam: “queremos trabalhar”. A classe alega prejuízos nos negócios.

Depois que praticamente acaba o decreto esse povo enlouquece. Pra que isso pra que essa gritaria hoje o último sábado. Pq não fizeram isso antes.? Quetaaaaaaaaa.

Estão certos, devem reivindicar mesmo, estão SENDO prejudicados, quantos pais e mãe de famíliaS que trabalhadores que estão ali lutando cada um pelo trabalho deles, hoje em dia pessoas não sabem o que e não te comida na mesa pra da pros filhos.




Nenhum comentário: