DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 11 de março de 2021

Moana Meira: "Ebenézer, Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor."

Hoje, dia 11 de março, temos a notícia através do decreto de n° 22.545, dispõe a ativação e alteração do prazo final dos contratos dos profissionais da Educação em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) entrando em vigor a partir desta data. Retornam os profissionais : Professores dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental; Professores da Educação Infantil; Assistente de estudante com deficiência e auxiliar da educação especial e Libras.

Esta vitória é de imensa felicidade a todos, e por acreditar na educação como potencial de transformação e na profissão do professor, presto meus agradecimentos à Comissão Reda formada pelos educadores: Cailane, Matheus, Ana Paula e Débora que estiveram juntamente conosco neste processo. 

O resultado positivo resulta da força do movimento em conjunto que já dura a quase 1 ano com o objetivo de retorno de direitos. 

Após reuniões com a comissão própria de Auxiliares de Educação Especial e secretarias, além da reunião em que o Produrador, Dr. Daniel, foi sensível a causa após nosso diálogo. É com o coração cheio de gratidão que recebo a informação do retorno destes profissionais. 

Aos colegas que ainda não obtiveram retorno, juntamente com os demais, me coloco  constante na luta, e informo que continuarei para que vocês também estejam desempenhando suas funções. A luta não acaba aqui!

#ParaTodosVerem Fundo gradiente azul claro e escuro com duas fotografias, sendo na esquerda Moana Meira com o procurador Dr. Daniel. Na esquerda, comissão de Auxiliares de Educação Especial com Moana Meira. À direita frase na cor branca "Aquele que valoriza a educação". Frase abaixo, complementar em branco " Valoriza a educação". Na parte inferior logomarca " Vereadora Moana Meira, Vice presidente da Câmara de Vereadores".

Nenhum comentário: