Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 18 de março de 2021

Piloto alerta autoridades para a falta de segurança no aeroporto de Jequié

 

Foto: Júnior Costa Aeroporto de Jequié precisa de cuidados


[Veja vídeo aqui]Animais soltos na pista de rolamento do Aeroporto Vicente Grilo, por pouco não terminou em acidente no final do mês de fevereiro, com o avião de uma empresa de Táxi Aéreo. Segundo informações do radialista Sergio Monteiro, que esteve visitando o Aeroporto Vicente Grillo na manhã desta quinta-feira, 18 de março, disse que um piloto entrou em contato com a emissora 95 FM, para denunciar o fato.

Apesar de uma reforma de cerca de R$ 2 milhões, realizada pelo governo do estado, o muro que fica na parte do fundo próximo a Estação de Tratamento da Embasa, está caído e os animais adentram com facilidade, a área restrita, forçando um único fio de arame que tem no local.

A equipe da 95 FM encontrou esterco de animais na pista, característica que pode força para a interdição mais uma vez pela a ANAC do equipamento em Jequié.

Neste período de Pandemia é importante que as autoridades do município de Jequié tomem providencias urgentes, para não haver a interdição do aeroporto.

O aeroporto tem felicitado principalmente a chegada de insumos contra a Covid 19, milhares de doses de vacina tem chegado a Jequié, por meio do aeroporto. Recentemente o aeroporto de Ibotirama foi interditado, quando um avião do governo do estado atropelou um jumento.

Nenhum comentário: