Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

sábado, 17 de abril de 2021

Câmara aprova Moção de Pesar e Solidariedade pelo falecimento do médico José Henrique Padre




A Câmara Municipal de Jequié fez inserir na Ata dos seus trabalhos de 14 de abril, Moção de Pesar e Solidariedade, de autoria dos vereadores San David e Joaquim Caíres, pelo passamento do médico José Henrique Garcia Padre, ocorrido no último dia 10, vitimado pelo Covid-19.

Reconhecem que José Henrique Padre, conhecido carinhosamente como Dr. Zé Henrique, era uma pessoa bastante conhecida e respeitada na cidade e região por sua conduta e dedicação ao que fazia.

Casado com a Sra. Eleniza Pereira Padre, era pai de cinco filhas: Alessandra, Vanessa, Ana Luiza, Larissa e Camile Padre. Dr. Zé Henrique era filho da cidade da Vitória da Conquista onde passou a fazer parte da equipe que revolucionou a cidade e que fez história na Bahia e no Brasil, na criação dos primeiros agentes de saúde urbana e rural do país.

Assumiu a função de secretario de saúde da cidade, tendo participado da criação do conselho estadual e dos secretários municipais de saúde onde também exerceu a direção. Foi um dos fundadores da ORTOMED e sem perder os vínculos com a terra, mudou-se para Jequié há vinte anos.

Assumiu a direção médica do trabalho da Indústria de Calçados Ramarim do Nordeste e, em seguida onde fundou a clínica de medicina do trabalho – CESMT, que se tornou uma das maiores clínicas trabalhista da Bahia.

Sua ausência deixa seus familiares desolados, e entristecidos seus amigos e conhecidos, bem como todos os que tiveram o privilégio de conviver com ele.

“Aos familiares, e aos demais, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de externar o nosso pesar, rogando a Deus que traga conforto a família enlutada”, enfatizam.




Nenhum comentário: