Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

sábado, 17 de abril de 2021

Atualização: Duas crianças e seis adultos ficam feridos em acidente na BR-330





Vilma Santos de Jesus, 59 anos é a segunda vítima do trágico acidente envolvendo um veículo VW/Gol e uma carreta, na última quarta-feira, 14 de abril, na BR-330, trecho do município de Jitaúna.

Vilma estava internada no Hospital Geral Prado Valadares e veio a óbito dois dias após a colisão. Os tripulantes do veículo seguiam de Jequié para a região do Pati, zona rural do município, que foi interrompida com a batida dos carros na região da Campina, próximo ao Sem Terra.

Segundo o Jitauna em Dia, quatro ocupantes continuam internados no HGPV. Na manhã desta sexta-feira, as duas crianças foram liberadas.


Morre motorista de carro envolvido em acidente na BR-330, no município de Jitaúna.
O jovem Mateus Guimarães, condutor do veículo Gol que colidiu na tarde de quarta-feira (14), contra um caminhão, não resistiu aos ferimentos



Segundo informações Pelo menos oito pessoas ficaram feridas vítimas de um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (14) na BR-330, no trecho do Município de Jitaúna.
Segundo publicação em blogs da região, o acidente aconteceu por volta das 13h30 e envolveu um automóvel VW/Gol que colidiu lateralmente com um caminhão – boiadeiro, bloqueando a via nos dosi sentidos por cerca de 01 hora.

Ainda segundo informações, com o impacto da colisão o tanque de combustível do caminhão foi atingido e espalhou óleo diesel na estrada. Entre as vítimas, um idoso e duas crianças eram transportadas no carro Gol que teria saído de Jequié.

Todos foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Para o socorro foram necessárias cinco ambulâncias do Samu da região. A PRF foi acionada para o registro e as causas serão apuradas.

Nenhum comentário: