Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Empresário do Grupo Buriti anuncia 40 novas vagas de emprego para Jequié



Na manhã desta quinta-feira, 8, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, recebeu a visita do empresário Luiz Roberto Vieira Ribeiro, presidente do Grupo Buriti. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Galvão.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos referentes ao fomento econômico do município e a importância da chegada de novos empreendimentos comerciais e industriais para a geração de novas vagas de emprego com carteira assinada. Com uma rede de lojas de material de construção, sediadas nas cidades do sul da Bahia, o empresário Luiz Ribeiro, anunciou a abertura de uma filial da empresa em Jequié e, ainda, a abertura de 40 novas vagas de emprego, que deverão estar disponíveis assim que a instalação do empreendimento estiver sido concluída.


“A Buriti é uma empresa do varejo de materiais de construção, que opera em Itabuna, Ilhéus, Itacaré e toda a região sul do estado. Estamos chegando para fortalecer o comércio de Jequié. Já estávamos dialogando com o prefeito sobre a nossa vinda e hoje estamos trazendo a notícia. Já estamos com o imóvel alugado, e reforma iniciada para a garantia da inauguração no próximo mês de junho. Vamos gerar, diretamente, 40 empregos na cidade de Jequié. Temos a certeza que o empreendimento vai ser muito bem-sucedido aqui, porque é uma cidade que está em crescimento, que tem uma administração voltada ao empreendedorismo e é isso que a gente busca. Crescer, investir na cidade e poder realmente participar do comércio local.”, disse o empresário, Luiz Roberto Vieira Ribeiro.


“No meio dessa pandemia que assola o país, recebemos essa ótima notícia e que é fruto do trabalho e empenho da iniciativa da gestão municipal. Gerar essa confiança, criar a expectativa positiva e que atraia novos investimentos para a cidade. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vem fomentando o empreendedorismo e com isso, a geração de emprego e de renda no município, por meio de ações de estreitamento de laços com empresários, industriais e comerciantes.”, afirmou o secretário de Governo, Hassan Iossef.


“O desenvolvimento econômico é a base da qualidade de vida em uma cidade. Com emprego tudo se torna mais fácil, é a dignidade do cidadão. Jequié vem sofrendo com a pandemia que impactou todo o país, mas não estamos parados. Estamos trabalhando duro na busca por novas empresas, novos investimentos e a satisfação é grande quando encontramos gente interessada em vir para cá, em abrir negócios e contratar mão de obra local. É bom para a cidade e é bom para a população.”, destacou o prefeito Zé Cocá.


Nenhum comentário: