Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Faleceu em Jequié Helena Diva Muniz mãe do radialista Valdemir Vidal

"Venho comunicar a todos que neste domingo (04), o falecimento de minha mãe de criação Helena Diva Muniz, com 93 anos de idade,  Funcionária Pública Municipal de Jequié, aposentada lotada na Secretaria de Saúde, faleceu às 13h:40 no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

O Sepultamento ocorreu às 17h:35 no Cemitério São João Batista no Joaquim Romão.

Queremos agradecer a todos pelas orações, a todos médicos, enfermeiras, funcionários do HGPV, Jequié. Também a Secretaria Municipal de Saúde de Jequié Poliana pela atenção e disponibilidade.

Durante o processo que originou a sua incapacidade de andar em fevereiro de 2020 aos médicos Dr.Carlos Gomes e Dr.Paulo César Ferreira no Hospital Perpétuo Socorro e todas enfermeiras e funcionários.

A Dra. Carla Andrade Endocrinologista, Dr. Antônio Caetano e sua secretária Eugênia a fisioterapeuta Gabriela Soares a sua saudosa cunhada Judthi Torres Muniz e o sobrinho da mesma André Torres aos seus saudoso tio Luiz Phiton e sua tia Glória Pithon e seus primos Luiz Gonzaga Pithon, Geraldo Pithon suas primas Marciana M. Muniz, Selma Phiton, Thais Phiton a seu sobrinho Milton Coutinho Muniz e sua Esposa Marcia Almeida que foi de uma dedicação e carinho a todo momento a sua Sobrinha e Neta Luma Klara pelo carinho e amor a sua neta de coração Helena Diva Martins Santos pelo carinho e amor as minhas irmãs Marcia, Valnei e Dina a cuidadora, Cassia aos nossos vizinhos Roberto, Cristiane, Vitor, Bruno Wanderley Teixeira e a todas e todos pelas orações e apoio.

Em primeiro lugar a Deus por permitir ser seu filho de criação e coração durante seus 93 anos e meus 65 anos. Que nos abençoe sempre!", estas são as palavras emocionadas do amigo Valdemir Vidal, a quem mostramos todo sentimento.


Nenhum comentário: