DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Família Meira em luto: Jaíres Meira e Reginaldo Lopes

 


A família de Iluminato Meira Sertão (in memoria ) e Rosalina Meira Sertão (In memoria), está em luto pela morte de Reginaldo Teixeira Lopes e sua esposa Jaires Meira Lopes, ocorrido está semana em Jucurucu  município no estremo sul da Bahia.  Reginaldo Teixeira Lopes faleceu em decorrência de um infarto quando visitava a pastagem da fazenda, o sepultamento foi ontem às 8h. Emocionada com a noticia Jaíres Meira Lopes (esposa), passou mal e foi hospitalizada e não resistiu vindo a óbito às 20h de ontem. o sepultamento será hoje 08.04.

Jaíres e Lopes deixam uma família de nove filhos, dois homens e sete mulheres (meus primos). Um momento de muita comoção para a família que perde dois entes queridos em menos de 24h. O casal era muito unido, o amor um pelo outro era visível nas palavras, nos gestos, um convívio de mais de 60 anos, sempre de palavras doces e carinhosas. 

Tia Jai e tio Lopes eram carinhosos com todos os sobrinhos e eu neste momento que escrevo esta informação estou muito triste com esta notícia e compartilho com você, que acompanha o nosso trabalho.

Um comentário:

henry zimbrunes disse...

Prezado Zenilton:

Meus profundos e sincero pêsames pelo falecimento boos seu tios. Que Deus conforte você e toa a família.
O amor e carinho que seus tios tinham entre se , me fez lembrar de meus pais. No Nosa casa tinha um lindo quadro que dizia : Aqui mora um casa feliz.

Abraço,
Henry