Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

cabeçario

Visite nosso Instagram

sábado, 3 de abril de 2021

INTERVENÇÃO PRISIONAL NO CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ


Segundo informações da Polícia Militar, na manhã deste sábado (03), foi desencadeada uma operação de intervenção prisional no Módulo de Vivência Semiaberto II do Conjunto Penal de Jequié, em resposta a atos de indisciplina praticados por alguns internos.
A ação integrada, que contou com a participação do 19° BPM, CIPE Central e Polícia Penal, com policiais penais da unidade prisional, aconteceu após lançamento de materiais ilícitos por sobre os muros, onde internos da cela 14 puseram a grade no chão para coleta dos mesmos.
Os policiais penais de plantão contiveram o movimento até que a operação fosse desencadeada, nesta manhã, para retirada dos materiais, isolamento disciplinar preventivo dos presos da cela e transferência de 04 presos líderes de ORCRIMs locais.
Os 05 internos considerados líderes serão transferidos para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, com a devida autorização do Superintendente de Gestão Prisional.

▪️Material Apreendido:

60 aparelhos celulares; 5,350 kg de entorpecentes; 28 carregadores; Diversos chips; Diversos fones de ouvido; 01 fone bluetooth; 01 smartswatch; 01 balança de precisão;

FONTE: ASCOM/19º BPM.

Nenhum comentário: