Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Moradores da Rua Palmeira, no Mandacaru, sonham com a pavimentação


Estes vídeos
contam a história de moradores da Rua Palmeira no bairro do Mandacaru, próximo ao Estádio Waldomiro Borges. No meu privado eles contam que não tem alergia de viver, chuva trás lama, sol trás poeira.

Vários depoimentos foram anexado ao material divulgado pelo BZM: arlecioaraujo

Nesse trecho da rua Palmeiras há encontro de águas das ruas (antiga Boiadeiro), Humaitá e Botafogo. É preciso realizar intervenção de águas pluviais e pavimentar. O sofrimento dos moradores aí já se alonga quase 1 século. Há outro trecho que também passa pelo mesmo problema. Esse outro recebe também águas das ruas Humaitá, Beira Rio e Fluminense.

Muito obrigada por divulgar esse descaso com a população jequieense. Além da água e lama, temos o problema do esgoto que transborda e vem todo para a rua.
Uma coisa que leva a outra é resulta em proliferação de doenças!

É um verdadeiro vergonha. A tristeza mora nos nossos corações a anos e ninguém nunca faz nada. A anos só conseguirmos ficar olhando ruas que estão boas e ficando melhor. A Rua Palmeiras é um lugar esquecido no mundo, todo dia vejo potagens a respeito de outras ruas e fico pensando quando isto vai acontecer conosco? Quando a pavimentação vai chegar até nós. Realmente precisamos expor nossas vergonhas para sensibilizar a sociedade que clama por atenção e nós aqui da Rua Palmeiras, Nós sentimos totalmente abandonados. Graças a Deus estamos vendo mudança com a nova gestão e temos certeza que irá nos alcançar,porque sei que estão trabalhando com força total. Mas não demora não porque já esperando uma vida toda. Tem moradores que já se foram e levaram no coração o desejo de vê esta rua habitável. Meu apelo é que levem a sério este sofrimento que nos consome.

Estes e vários outros depoimentos de moradores que cresceram, envelheceram e e alguns morreram sonhando com a Rua Palmeira pavimentada, digna de pessoas contribuintes morarem.

Nenhum comentário: