Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Moradores dos edifícios Almerinda e Hildete Lomanto homenageiam Leguelé



Neste momento, quando é chegado o dia da aposentadoria do funcionário Daniel Alves (Leguelé),  os moradores dos condomínios, ALMERINDA e HILDETE LOMANTO, veem de público agradecer pela dedicação nesses 42 (quarenta e dois) anos de serviços prestados com um trabalho qualificado e importante, principalmente, para a nossa segurança.

Bem sabemos, que nessa hora, passa um filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros nem tanto, situações nas quais só você tem conhecimento, pois até chegou a pôr sua integridade física em risco para dar o melhor si.

Fique sabendo que a aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.

Respeitosamente, queremos te deixar nosso agradecimento e ainda te lembrar de um detalhe que não deve ser esquecido: a pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou, por isso, alegra-te, porque não perdemos o amigo ou colega de profissão, pois poderá nos visitar quando desejar e sempre será muito bem-vindo àquele que foi seu local de trabalho e que, com certeza, jamais sairá de sua memória e de seu coração.

Mais uma vez nosso muito obrigado e muitas felicidades em sua nova caminhada. Parabéns pelo servidor e profissional exemplar que fostes. Desejo que seus momentos, daqui em diante, sejam muito felizes.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu irmão Daniel ( Leguelé) sinto muito orgulho de você, fiquei muito feliz com essa homenagem. Você merece meu irmão. Estou com saudades. Um cheiro ❤ Regina

Unknown disse...

Tio Leguelé, que bonitas palavras! O senhor merece todas as homenagens! Um beijo 💖! Joyce