Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Câmara faz homenagem póstuma a Drª Áurea Quadros por iniciativa do vereador Joaquim Caíres



A Câmara Municipal de Jequié fez inserir na Ata dos seus trabalhos nesta data, 25 de maio, Moção de Pesar e Solidariedade (11/2021) pelo falecimento da Drª. Áurea Quadros, ocorrido no dia anterior. “A médica era uma pessoa bastante conhecida e respeitada na nossa cidade e região por sua conduta e dedicação na sua profissão”, destacou o parlamentar.

“A já saudosa Drª Áurea era excelente na sua especialidade de Ginecologia e Obstetrícia. Residindo muito tempo em Jequié onde trabalhou na Perpétuo Socorro e no Hospital Geral Prado Valadares, exerceu também o cargo público de secretária municipal de Saúde no primeiro ano do mandato do então prefeito Roberto Britto”.

Cita ainda que a mesma foi candidata ao cargo de vereadora neste Município, obtendo uma votação expressiva, porém não conseguiu ser eleita.

Retornando para o município de Itagibá, Dra. Áurea foi sócia do Hospital de Itagibá, permanecendo por um bom período neste município. Ultimamente se encontrava residindo em Ipiaú.

“Drª. Áurea era uma pessoa transparente que gostava de ajudar as pessoas carentes. De caráter muito íntegro, deixa dois filhos: o atual Procurador Geral do Município de Jequié, advogado Daniel Quadros e, a médica Carolina Borba. Sua ausência deixa seus familiares desolados, e entristecidos seus amigos e conhecidos, bem como todos os que tiveram o privilégio de conviver com ela”.

Por fim, Joaquim Caíres registrou aos familiares e amigos, as suas sinceras condolências, reiterando que a Câmara não poderia deixar de externar o pesar, rogando a Deus que traga conforto à família enlutada.


Nenhum comentário: