Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Ramon Fernandes sugere Memorial para Vítimas da Covid-19 em Jequié



O vereador Ramon Fernandes sugere, via Requerimento (68/2021) aprovado pela Câmara Municipal, a construção de um Memorial para as pessoas que faleceram por complicações do novo Coronavírus (Covid-19). Para ele, trata-se de uma justa, correta e oportuna homenagem dedicada a todos as pessoas vitimadas pela doença.

O vereador defende que o local para a construção do Memorial seja definido pela Prefeitura de Jequié, em conjunto com representantes da sociedade civil, e que deveria incluir fotografia e nome completo das vítimas.

Afirma o vereador que a pandemia do novo Coronavírus já é um dos fatos mais marcantes do Século 21, representando uma profunda transformação nas sociedades de todos os lugares do mundo, redefinindo as formas mais triviais do relacionamento humano ao impor novos protocolos de contato interpessoal, isolamento e distanciamento sociais.

Ramon Fernandes disse que doença vai além, pois também reflete diretamente nos segmentos produtivos - indústria, comércio, atividades intelectuais, desportivas e culturais, afetando, inclusive, a forma de relacionamento entre as nações.


Nenhum comentário: