Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Ronda Maria da Penha na cidade de Jequié recebe elogios

 Certificados da Moção de Aplausos, de autoria do Vereador Soldado Gilvan S. Santana, pelos excelentes serviços prestados na proteção da mulher vítima de violência.

Na tarde desta quarta-feira (26/05), foi realizada a Cerimônia em comemoração ao primeiro ano de atuação da Ronda Maria da Penha na cidade de Jequié.

Na ocasião, os policiais da Ronda foram agraciados com os respectivos Certificados da Moção de Aplausos, de autoria do Vereador Soldado Gilvan S. Santana, pelos excelentes serviços prestados na proteção da mulher vítima de violência.

O músico Caio Costa iniciou o evento executando o Hino Nacional ao som do violino, seguido de apresentação da cantora mirim Brenda Luize, que lindamente recitou o cordel "A Lei Maria da Penha".

A Ex.ma Sra Monique Ribeiro de C. Gomes, Juíza de Direito, discorreu sobre o tema "Violência doméstica em tempos de pandemia", tendo sido homenageada, juntamente com a Srᵃˢ Poliana Leandro, Vice-prefeita, Yana de Araújo Melo, Defensora Pública e Munique Barreto, empresária; mulheres que, em suas esferas institucionais, se destacam em ações voltadas para o enfrentamento da violência contra a mulher.

Ao término, o Ten Cel PM Elbert Vinhático, Cmt do 19°BPM, falou da importância do trabalho em rede para o êxito no enfrentamento à violência doméstica e familiar, e parabenizou a Cmt, Ten PM Patricia Oliveira, que fora surpreendida com homenagem de seu efetivo, pelo sucesso na condução dos trabalhos, desde a implantação da ORMP na cidade.

Nenhum comentário: