Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

sábado, 8 de maio de 2021

Vereador Sidney Magal expressa ser contrário ao “Dia Municipal de Luta contra LGBTQI+FOBIA” aprovado por unanimidade na CMJ

 


Uma posição do vereador e diácono da Igreja  Assembleia de Deus Sidney Magal (PSD), ocorrido no dia (04) na primeira  sessão da semana  na Câmara de Vereadores de Jequié, chamou atenção de pastores e religiosos de vários credos  e de pessoas defensoras do movimento LGBTQI+FOBIA.

O vereador usou a palavra informando aos pares que não iria votar na pauta. “O meu voto será contrario, embora  o meu respeito. O meu sentimento é mutuo, é para cuidar da cidade”, disse.

Porém, quando o presidente da casa, o  vereador Tinho de Valdeck colocou em votação, o projeto teve aprovação unânime, motivo que alguns vereadores  expressou em gargalhadas, comemorando a votação. Será que o excelentíssimo vereador Sidney Magal  votou  errado? Ou se arrependeu a tempo!

Dia Municipal de Luta contra LGBTQI+FOBIA  tem a finalidade de combater o preconceito e conscientizar a sociedade sobre a importância da igualdade de direitos, bem como combater a discriminação e violência em razão da orientação sexual, os vereadores Ramon Fernandes e João Paulo. Projeto de Lei (08/2021.

Um comentário:

Voz Agora disse...

é vereador como dito cristão vc me decepcionou!!! lamentável.