Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Luto/BA-250: Morte de engenheira comove população de Itiruçu, no acidente duas jovens mortas e outras feridas


 
De acordo informações do Blog Marcos Frahm, duas mulheres morreram e outras duas ficaram feridas após se envolverem em um acidente por volta das 16h deste terça-feira (22), quando uma caminhonete Hilux precipitou-se numa ribanceira as margens da Rodovia BA-250, no perímetro urbano do Município de Lajedo do Tabocal.

O automóvel era conduzido pela engenheira civil identificada como Chazy Lays, que teria perdido o controle da direção em uma ladeira. Ao precipitar-se de uma altura de cerca de 100 metros, a Hilux projetou o corpo de uma das caronas, Taiara Santos da Conceição, que não resistiu e faleceu no local, em um matagal.

A motorista e Chazy, além de Alana Dias e Fernanda Paula foram socorridas em ambulâncias da Prefeitura de Lajedo ao Hospital Geral Prado Valadares, onde Chazy foi a óbito depois de dar entrada na unidade hospitalar.

As vítimas são moradoras da cidade vizinha de Itiruçu. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica estiveram fazendo o registro do acidente, que deve ser apurado. Políticos, familiares e amigos das jovens também foram ao local.

Nenhum comentário: