Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Corpos boiando na Barragem da Pedra foram identificados



Na tarde dessa quinta-feira, 24/06/21, o Plantão da Delegacia Territorial de Jequié foi informado da localização de outro corpo na Barragem de Pedra, identificado como sendo de Jurandir Messias de Jesus Souza. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo, que se encontrava submerso e com as mãos amarradas. Este é o segundo corpo do duplo homicídio, vítimas haviam desaparecido de Gandu no último dia 19/06. O fato será apurado pelo setor de homicídios da Delegacia Territorial. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na Barragem de Pedra para retirada.

Segundo informações foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira (24), que o corpo encontrado, ontem na represa da Barragem de Pedras em Jequié é de Neuber Miranda Machado, 35 anos, residente em Piraí do Norte. A comprovação foi feita a partir de reconhecimento de familiares e impressão digital da vítima.

O corpo estava em estado de decomposição e trajava uma camiseta regata preta e cinza e uma corrente prateada com uma medalhinha de metal e a imagem de três crianças. Newber apresentava marcas de tiros nas costas possivelmente de revólver e espingarda.

Outro corpo foi localizado também na Barragem de Pedras nesta quinta-feira, os Bombeiros foram acionados para o resgate, e há suspeita de que possa ser de Jurandir Santos Souza, de 32 anos.

A dupla teria saído de Gandu com destino a Jequié e desapareceu.

No último domingo (20) o carro que eles viajavam Vectra, Hatch GT preto, placa EPB 8123, licença de São Paulo foi encontrado incendiado às margens da BA-120, próximo ao trevo da BR-330, à cerca de 3 km do município de Ubatã

Investigação

Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis pelo crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (73) 9 8820-1009. O sigilo do denunciante é garantido.


Nenhum comentário: