Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Inauguração da primeira pista de skate de Jequié



Em uma iniciativa de fomento ao esporte no município, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou nesta segunda-feira, 21, no bairro do Jequiezinho, o Park Radical e Skateplaza Victor Cedro Stock, equipamento este que há muitos anos foi almejado pelos skatistas e desportistas, que praticavam esporte em áreas inapropriadas e agora contam com um local adequado. Estiveram presentes a empresária Wilma Stock e demais membros da família Cedro Stock; além de esportistas.

Com a presença de praticantes amadores do skate, o Park Radical e Skateplaza Victor Cedro Stock foi entregue à comunidade durante a cerimônia que manteve os protocolos preventivos contra a Covid-19. Fruto de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal, Bebeto Galvão, o equipamento público foi projetado e desenvolvido pelo engenheiro Ernesto Belote, da Engenharia Pró-Skate, empresa especializada no desenvolvimento de pistas de skate, no país. Amplo e moderno, foi inspirado nas melhores pistas de skates que existem hoje em dia, tendo sido construído em uma área de 800 metros quadrados e conta com board, skateplaza, bancos, corrimãos, escadas e obstáculos, e possui arborização, acessibilidade, e iluminação adequada para a prática esportiva noturna.

“Quero aqui agradecer imensamente a presença de todos, agradecer a família que cedeu o nome do homenageado, Victor Cedro Stock, uma pessoa que amava os esportes radicais. Victor foi um bom filho, um bom cidadão e aqui ele sempre será lembrado, eternizado, em cada manobra feita pelos esportivas que frequentarem o local para praticar esporte. Que todos venham a cuidar e zelar deste espaço, que é dos esportistas e de toda a comunidade. Vamos incentivar cada vez mais o desenvolvimento do esporte em nosso município.”, disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Nenhum comentário: