Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Ramon Fernandes lamenta falecimento prematuro de Leon Leal




Foi aprovado pela Câmara Municipal de Jequié Moção de Pesar (Nº 18/21) apresentada pelo vereador Ramon Fernandes, pelo falecimento Leon Trindade Leal, ocorrido no último dia 15. Nascido no dia 26 de abril de 1975, Leon Leal, como era conhecido, foi diagnosticado com Covid-19 em mês de maio e estava internado em uma UTI de um hospital em Natal, Rio Grande do Norte, cidade onde residia e trabalhava.

Leon Leal trabalhava em uma agência bancária depois de fazer muito sucesso como radialista em Jequié. Filho do também radialista Roque Legal, ele trabalhou por vários anos na 93 FM, tendo deixado a empresa para trabalhar no banco.

Com seu carisma e competência, Leon logo alcançou cargo de chefia no Bradesco. Além de Jequié, trabalhou e morou em Vitoria da Conquista, Salvador e e Natal/RN, onde contraiu o vírus.

“Leon Trindade Leal deixa um legado de ensinamentos. Tivemos o prazer de ouvi-lo na 93 FM, onde foi fundador do programa até hoje no ar ‘Pit Stop 93’. Ele era pai de João e tem como irmãos Lorena, Leandro, Leonardo, Ligia. Seus pais são Roque Legal e Ellen e a esposa Camila. Deixamos registrada as nossas sinceras condolências a toda família Trindade e Leal e as centenas de amigos que Leon deixou por onde passou”.

Nenhum comentário: