Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Resumo de polícia em Jequié: Jovem morto no Anel rodoviário


O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado com marcas de queimaduras e várias perfurações pelo corpo na manhã deste domingo, 13 de junho, no município de Jequié, distante 367 km de Salvador. Uma pessoa que passava pelo local acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo MC, o corpo estava caído em um matagal com cerca de sete tiros e queimaduras, próximo a região da Usina e Sítio Cavalcante, no Anel Viário da BA-130 que liga as BRs 116 a 330. Uma motocicleta Honda CG 160 start, de cor vermelha, placa PLX- 0H06, com uma parte traseira queimada foi encontrada jogada ao lado da pista, próximo ao corpo.

A vítima foi identificada como Daniel de Jesus, natural de Jequié, residente à Rua A, casa 2, quadra 1, bloco 28, Residencial Vida Nova 1, Baixa do Bonfim.. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para o sepultamento.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da 9ª Coorpin de Jequié.
DATA: 14Jun2021


 CIPE CENTRAL: APREENSÃO DE DROGAS, INSUMOS DE TRÁFICO - MORTE EM DECORRÊNCIA DE OPOSIÇÃO À INTERVENÇÃO POLICIAL

Segundo informações da polícia, por volta das 04h00 um homem entrou em confronto armado com policiais da CIPE CENTRAL . O homem foi socorrido ao HGPV, onde o óbito foi constatado.

Sobre o resistente alvejado, após sua identificação, foi constatado que contra o mesmo pesava mandado de prisão preventiva em aberto.


▪️01 Revólver cal.38▪️ 01 balança de precisão▪️ 01 Cartela contendo 10 munições Cal. 380 ▪️20 Buchas de Maconha▪️ 01 porção de Cocaína ▪️ Aprox. 250 gramas de Maconha prensada ▪️Diversas embalagens


Comandante do 19°BPM recebe representantes do comércio de Jequié


Na manhã desta última sexta-feira (11), o Comandante do 19°BPM, Maj PM Reinaldo, recebeu na Sala do Comando, na sede, representantes do comércio de Jequié.

Acompanhados do presidente da CDL Jequié, Trifino Júnior,  os empresários expuseram sobre as dificuldades advindas da situação de pandemia no País e os impactos das medidas restritivas.

O comandante ouviu as demandas e reafirmou seu compromisso em garantir a segurança do comércio local, bem como assegurar o cumprimento das medidas sanitárias determinadas pelo governo do Estado.

Nenhum comentário: