Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 28 de junho de 2021

São João virtual de Jequié teve mais de 50 mil visualizações no Youtube

“O 

São João virtual de Jequié foi pensado com a intenção de manter a tradição e propiciar renda a muitos trabalhadores da Cultura e isso eu agradeço a Deus por ter nos oportunizado a chance de ajudá-los. O São João na nossa cidade sempre movimentou a economia e a vida de muita gente, como os artistas locais que esperam o ano inteiro para fazer os seus shows e, assim, receberem os seus cachês. Com o encerramento do evento, já estamos trabalhando para efetivar o pagamento dos mesmos na próxima semana, com fé em Deus, acabando com aquela espera dos anos anteriores, quando ficavam meses para receber seus cachês e isso quando recebia. Do ponto de vista da administração municipal, o ‘São João do Sertão de Jequié’ foi um sucesso, graças a Deus.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

A noite de sábado, 26, encerrou os festejos juninos de Jequié, iniciados no dia 22 e que contou com público de mais de 50 mil pessoas, que acompanharam as transmissões pela internet. Realizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento teve uma grade de programação que reuniu diversas linguagens artísticas, contemplando, assim, vários trabalhadores da Cultura, cujo setor foi severamente atingido pela pandemia da Covid-19. O prefeito de Jequié, Zé Cocá, e a primeira-dama, Patrícia Miranda Santana Brandão, estiveram participando da noite de encerramento.

Por volta das 19h, a programação foi iniciada com show da cantora Bruna Cascais, com um repertório atual e dedicado a animar as pessoas em casa; na sequência, Janilson e Grupo Chamego ocupou o palco; a banda Embalo 4, tocou em seguida, tendo um show bastante elogiado; logo após, foi a vez da apresentação do cordelista Val Rodrigues; a apresentação seguinte foi a do cantor Diego Novaes; seguido por Nil Teles e Trio e Renatinho Forrozeiro concluiu os shows da última noite de celebração do “São João do Sertão de Jequié”.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Domingos Ailton, o projeto executado foi exitoso, sob todos os aspectos.

Nenhum comentário: