Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Acidente na Rua da Itália serve para chamar atenção da Sumtran


 
Um acidente envolvendo duas motos na manhã desta segunda-feira (12.07.2021), serve para chamar atenção dos engenheiros de tráfego da Superintendência Municipal de Trânsito de Jequié.  Questões como velocidade e um cruzamento transversal entre a Rua Alves Pereira e a Rua Santo Antonio e um retorno tem causado diariamente acidentes. Segundo informações de testemunhas, uma das motos conduzia três passageiros e foi atingida por um outra moto, quando fazia o cruzamento.  

De acordo com informações de um comerciante da localidade, o tráfego da Rua Lélis Piedade tem contribuído para mais acidente, principalmente quando o motorista não aguarda a vez e da a chamada "entradinha", pega sempre o motorista que vem da Rua da Itália de surpresa.

Uma leitora deu a seguinte opinião sobre o trânsito de Jequié: "Na verdade, uso os dois tipos de transporte (Carro e Moto) e sinto isso na prática. Mas creio que precisava reeducar a população por inteiro, os pedestre também andam sem respeitar o trânsito, não sabe usar o semáforo de pedestre, andam no meio da rua de qualquer jeito. É uma bagunça só. Sem falar que o povo nessa pandemia estão mais estressados no trânsito querendo descontar suas frustrações no próximo que está passando na frente, só Jesus na causa e muita educação de trânsito", desabafou.

Nenhum comentário: