Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 16 de julho de 2021

ACM Neto visita Ibirataia, Itagi e Ipiaú em sua maratona política pela Bahia



Segundo o site Política Livre, o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, possível candidato ao Governo da Bahia em 2022, provocou, em viagem feita a Ipiaú nesta quinta-feira (15), o adversário político ao dizer que “sabe vencer o PT” nas urnas.

“Se tem alguém que sabe vencer o PT aqui na Bahia sou eu. Em 2012 em Salvador. Já citei esse exemplo para vocês. Naquela época todas as condições eram favoráveis aos meus adversários”, disse o democrata.

“Eu tinha poucos partidos. Estrutura política era de oposição total. Tive coragem de ir para luta e levar minhas ideias”, continuou Neto.

“Respeito o PT, como respeito todos os partidos, mas existem dois caminhos possíveis: de olhar para o futuro ou o caminho de ficar preso ao passado”.

“Não quero criticar ninguém, mas inevitavelmente vamos ter confronto entre o passado e o futuro”, acrescentou o ex-prefeito de Salvador.


O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-Ba), Éden Valadares, rebateu o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, sobre as afirmações que deu à imprensa nesta quinta-feira, 15, sobre “saber vencer eleições na Bahia”, quando, na verdade, o ex-prefeito de Salvador apoiou candidatos que saíram derrotados pelo PT nos quatro últimos pleitos no estado.

Utilizando as redes sociais, o petista ironizou: “2006: apoiou Alckmin e Paulo Souto, perdeu; 2010: apoiou Serra e Souto, perdeu; 2014: apoiou Aécio e Souto, perdeu; 2018: correu da disputa, apoiou Alckmin/ Bolsonaro e José Ronaldo, perdeu. A definição de vencer foi atualizada?”.

Éden Valadares concluiu que o PT seguirá com muita “humildade e trabalho”, marcas que sempre caracterizam seu grupo político, para as eleições de 2022.

Nenhum comentário: