Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Adolescente vivia violência domestica na zona rural de Jequié



Uma adolescente foi resgatada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM, após denuncia de sua genitora, nesta terça-feira, 20 de julho no município de Jequié.

O resgate aconteceu por volta das 15h, em um local próximo a Fazenda Guanabara, cerca de 15 km da BR-116, distrito do Baixão (local de difícil acesso), onde a menor M.C. B de 17 anos se encontrava em um relacionamento abusivo, sofrendo as mais variadas formas de violência doméstica (agressões verbais, físicas e psicológicas) por parte do também adolescente T.S.S, com quem estava convivendo.

A vítima relatou que o companheiro havia bloqueado os contatos familiares para a vítima comunicar-se por telefone, contudo a adolescente conseguiu usar o celular da avó do adolescente, e enviar a mensagem de que não mais suportava viver na Zona Rural, diante das agressões e intimidações psicológicas sofridas.

Ao chegar ao local, à equipe encontrou a vítima, que residia numa casa próxima aos avós maternos do Adolescente infrator, e constatou que a mesma estava no local sob constrangimento Ilegal, no âmbito doméstico. A menor foi conduzida para cidade de Jequié, onde realizou exame de corpo de delito e, posteriormente, foi entregue a sua genitora.

Foram colhidas declarações da vítima e testemunhas, as investigações seguem até a conclusão do Procedimento Policial, tendo sido intimado o adolescente infrator, que responderá nos termos da lei, por crime tipificado no Artigo 129§ º9 c/c Art. 146 do Código Penal. Fonte: DEAM- JEQUIÉ

Nenhum comentário: