Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Alô prefeito e vereadores! Dado Galvão, movimento @cicloolhar


Promover o acesso a bicicletários públicos seguros, incentivar através de legislação local, a construção de bicicletários por meio da iniciativa privada é ponto básico na promoção de políticas públicas para o ciclismo e incentivo ao uso de bicicletas diariamente.

Em Jequié, cidade de aproximadamente 160 mil habitantes, no interior baiano, é muito comum observar bicicletas, geralmente de trabalhadores, amarradas em postes ou nos suportes de placas de sinalização de trânsito.

Na foto, muito sugestiva, um resistente desfigurado orelhão, localizado nos arredores da feira livre, Centro, acompanhado de uma bicicleta, provavelmente de um ciclista operário, invisível.

Nós ciclistas, cidadãos(ãs) e eleitores(as), estamos todos(as) convidados(as) para sair do silêncio, da nossa zona de conforto e telefonar para Vossas Excelências, representantes do povo. Exigindo que os ciclistas, cidadãos(ãs) sejam enxergados(as) com ações concretas oriundas de suas Excelências, votados(as) para cuidar com responsabilidade e zelo em nome da coletividade da nossa Causa Comum.



Nenhum comentário: