Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Estradas vicinais em Jequié: Deputado Raimundo Costa envia emenda a pedido de James Meira


O deputado federal Raimundo Costa (PL) garantiu R$ 300 mil de emenda parlamentar para a melhoria de estradas vicinais da região de Campo Largo/Florestal, em Jequié. O pedido foi apresentado por James Meira, presidente do partido Patriota na cidade, numa ação que atende aos anseios do povo de Campo Largo, cujas vias de acesso encontram-se em péssimo estado de trafegabilidade.

“Durante a campanha de 2020 ouvimos o clamor do povo da Zona Rural pelo básico, principalmente por estradas decentes. O amigo Tinho de Campo Largo nos trouxe esse pedido e estamos dando um primeiro passo para a melhoria da vida dessas pessoas. Serei incansável na defesa de Jequié e das suas demandas. Agradeço ao deputado Raimundo Costa pelo início dessa parceria. Muitas outras vitórias virão”, destacou James Meira.

O deputado Raimundo Costa, também conhecido como Raimundo da Pesca, é da região de Valença, no litoral sul baiano. Atualmente é titular da Comissão de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Desenvolvimento e suplente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados. Desde dezembro de 2020 vem discutindo com James Meira os problemas de Jequié, disponibilizando o mandato para contribuir com o desenvolvimento do município.

O deputado frisa que “foi uma felicidade destinar recursos de emendas parlamentares para a requalificação de estrada vicinal da Comunidade de Florestal” e ressalta que “a obra será implantada diretamente pela Codevasf”, órgão do governo federal. Raimundo da Pesca salienta também que essa conquista só foi possível graças ao empenho e cobrança de James Meira, a quem classificou como um “jovem comprometido, destemido, que não para de lutar pela sua comunidade”.  A assessoria do deputado já encaminhou ofício informando à Prefeitura de Jequié a destinação do recurso.

Nenhum comentário: