Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

terça-feira, 6 de julho de 2021

Moradores da Rua Vovó Camila recebem obras de pavimentação do Programa Asfalto Novo por Toda Cidade



“Temos acompanhado o cronograma das intervenções estruturais que o Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade vem fazendo e temos feito a fiscalização da execução das obras de pavimentação asfáltica que, para a administração municipal, são fundamentais para o desenvolvimento da cidade. Sabemos que este tipo de trabalho propicia, além do conforto e da segurança, mais qualidade de vida para os jequieenses e, como nos solicitou o prefeito de Jequié, Zé Cocá, também devolve a dignidade aos moradores do bairro, melhorando a acessibilidade às casas e, também, ocasiona uma maior trafegabilidade para os motoristas.” destacou o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.




As obras de pavimentação asfáltica do Programa Asfalto Novo por Toda Cidade chegaram até a Rua Vovó Camila, no bairro Jequiezinho. Através deste, que é considerado o maior programa de pavimentação asfáltica já executado na cidade, a Prefeitura de Jequié pretende levar a pavimentação asfáltica a cerca de 30% das ruas sem pavimentação, no município, entre elas vias e ligações importantes, com grande fluxo de veículos e transporte coletivo, bem como em localidades que nunca haviam recebido qualquer melhoria de infraestrutura ou pavimentação.

Através das equipes de serviços, a Secretaria de Infraestrutura vem recuperando, de forma significativa, a malha viária urbana e tem atuado, de forma intensa, na recuperação das estradas vicinais. Por meio do Programa Asfalto Novo por Toda Cidade, a pavimentação já contemplou vias públicas no bairro Amaralina; no Loteamento Água Branca e Loteamento Jardim Eldorado, no bairro Jequiezinho e, agora, chegou até a Rua Vovó Camila, importante via de ligação do bairro Jequiezinho à BA-130, realizando, assim, o sonho de muitos moradores da localidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, os próximos locais que deverão receber a pavimentação asfáltica serão o Loteamento Vicente Grillo, a comunidade do Brinco de Ouro, no Jequiezinho, e ruas do bairro São Judas Tadeu.


Nenhum comentário: