Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 22 de julho de 2021

PARTIDO BRASIL B-35 FORMA DIRETÓRIO EM JEQUIÉ E LIDERARÁ CAMPANHA PARA BOLSONARO EM 2022



O PMB está passando por relevante reforma estatutária para se tornar definitivamente a casa de todos patriotas da Bahia e do Brasil.

Dentre as novidades, a mudança do nome, que agora passará a ser chamado PARTIDO BRASIL.
Após o primeiro FÓRUM DOS CONSERVADORES DA BAHIA, realizado em Porto Seguro, as lideranças regionais manifestaram a necessidade de conseguirem abrigo em um partido sério e que garanta segurança jurídica a eventuais candidaturas nas eleições de 2022.Importante destacar, que teremos em Jequié um diretório do PARTIDO BRASIL, o qual será ligado diretamente aos movimentos DIREITA JOVEM JEQUIÉ E BOLSONARO JEQUIÉ 2022 e será de suma importância para os propósitos dos conservadores da região.

Uma de nossas prioridades será a luta pela reeleição do presidente JAIR BOLSONARO EM 2022, mobilizando as lideranças de Jequié e região.

Ampliar a quantidade de votos que Bolsonaro teve nas eleições de 2018 em nossa cidade, será um dos desafios assumidos por toda diretoria do diretório municipal; Lucas, Ronifran, Valverde, Vagner, Evandro, Uilian, Correia, Rafael, Carlos Leal e Pastor Moisés.

"Nosso grupo trabalhará também no propósito de fortalecer o partido para que este assuma participação destacada nas eleições de 2024, apresentando nomes competitivos tanto para o legislativo, quanto para o executivo" concluiu o presidente municipal do Partido Brasil em Jequié Ronifran Nery.


DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE





Nenhum comentário: