Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Expectativa na retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste FIOL


 
O presidente da República Jair Messias Bolsonaro estará em Tanhaçu na próxima sexta-feira (3) para oficializar a retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL).

 Na manhã dessa segunda-feira (30) o primeiro Avião Presidencial pousou no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Nesse voo vieram  assessores, seguranças, diplomatas, oficiais de telecomunicações e responsáveis pelo cerimonial. A programação deve ser divulgada 24 horas antes do evento. A visita do presidente Jair Bolsonaro oficializará a retomada das obras da FIOL, em Tanhaçu, compreendendo a totalidade do trecho que vai de Ilhéus a Caetité,  parada há mais de três anos.

 A expectativa é que o presidente desembarque em Vitória da Conquista e vai de Helicóptero até o evento. Se atender a vontade do ministro da Cidadania João Inácio Ribeiro Roma Neto, que é pré-candidato ao Governo da Bahia nas Eleições 2022, Bolsonaro poderá ter uma breve agenda em Vitória da Conquista.

Em Jequié, seguidores do presidente Jair Bolsonaro  estão realizando diversas excursão para encontrar o líder. O Bolsonarista Sérgio Oliveira contou a nossa reportagem que irá ao encontro do presidente para tirar uma foto.

O  ex-candidato a prefeito de Jequié  nas eleições de 2020 James Meira já tem presença confirmada ao lado do ministro João Roma.

Tanhaçu é um Município no sudoeste da Bahia. Sua população foi estimada em 20 403 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Área: 1.342 km²; Clima: tropical com estações de seca
Aniversário: 22 de setembro Distância até a capital: 484 km, Fundação: 1961 (60 anos). Melhor caminha para que sai de Jequié é por meio da BR-330 norte e a BA-026 sentido Contenda do Sincorá. Distância 188 Km. 

Nenhum comentário: