Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Jequié: Festival da Cultura Evangélica foi um sucesso

O festival contagiou e emocionou o público de casa com lindas canções gospel


“O Festival de Cultura Evangélica superou as nossas expectativas, mas é como a Bíblia Sagrada fala, Deus vai além do que a gente imagina, Ele sempre nos surpreende. E nós estamos muito felizes, pois reconhecemos o talento dos artistas, dos que louvam a Deus, agradecemos a riqueza cultural do segmento evangélico em Jequié, agradecemos a presença dos pastores, agradecemos ao Senhor pela ministração da palavra de Deus, hoje com o apóstolo Lázaro Dias. O coração está muito alegre em saber que Deus está derramando a sua bênção sobre as nossas vidas e a OPEJ agradece aos pastores e pastoras, aos irmãos e irmãs, agradecemos a Deus pela vida do prefeito Zé Cocá e ao secretário de Governo, Hassan Iossef, que nos deram um grande apoio para a realização do evento. E só alegria e gratidão”, disse o pastor Alexandro Luiz Bonfim, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié.

Foi realizada, na noite deste sábado, 22, a segunda e última noite do Festival da Cultura Evangélica, evento promovido pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e pela Ordem dos Pastores de Jequié (OPEJ). Por conta da pandemia, o evento não contou com a presença de público e foi transmitido pelo canal oficial da Prefeitura, no You Tube. Com o tema “Somos todos jequieenses”, o Festival buscou valorizar, por meio de palestras, shows musicais e dança, a união de todas as pessoas, em prol de um ideal de harmonia e paz. Estiveram presentes o prefeito de Jequié, Zé Cocá; a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Miranda Brandão Santana; o secretário de Cultura e Turismo, Domingos Ailton; os vereadores Ladislau Bulhões, o Bui; João Paulo Fernandes, o JP; e Maria Aparecida Souza, a professora Cida; o empresário, Alípio Oliveira; o pastor Máximo Cruz, da Igreja Nova Esperança; o pastor Josivaldo Francisco dos Santos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia; o pastor José Roberto Barbosa, da Igreja Jesus é a Esperança; o pastor Lázaro Dias, da Comunidade Cristã Verbo da Vida; a pastora Maria do Carmo Moraes Santos, da 10ª Igreja Batista Belém; a pastora, Elaine Feltrin, da Igreja Bola de Neve; equipe técnica da Secretaria de Cultura e Turismo; entre outros representantes religiosos.

Na foto: Primeira-dama Patricia Miranda, Prefeito Zé Cocá,  pastor Alexandro Luiz Bonfim eo o vereador Bui Bulhões


A abertura da segunda noite do Festival ficou por conta da Banda 7, que tocou músicas conhecidas do seu repertório; após, foi ministrada a palestra do pastor Lázaro Dias dos Santos; seguido pela apresentação do Ministério de Dança Edificares; na sequência, o músico Jharlon Eduardo apresentou seu show instrumental; e em seguida, a apresentação-solo dos cantores Anaide Amaral; Priscila Sotero; Jéssica Silva; Daiane Duarte; Emily Rocha; Mano Rafan; Débora Araújo; Daiana de Jesus; Tayonara Maia e Sumara Sena. O músico Celso Nascimento fez a penúltima apresentação da noite, com um show instrumental e o Festival foi encerrado pela energia contagiante do grupo Tambores Atakaprakatá, que trouxe muito som e percussão para o palco, finalizando, assim, os dois dias do evento.


Nenhum comentário: