Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Lapiso Alfa e Lapiso Stone agora é LapisoAlfaStone

 

Uma das maiores empresas do ramo de mármores de Jequié, criada desde 1973 pelo empresário Edval Rodrigues está passando por mais uma inovação. O mundo dos negócios requer do mundo empresarial sempre uma preocupação com seus clientes. Neste mês de agosto a Lapiso Alfa e Lapiso Stone realizaram uma fusão para melhor servir os seus consumidores.

As empresas administradas pelos irmãos Paulo Cesar Rodrigues dos Santos e Roque Rodrigues dos Santos (Tinho), surgiram da antiga Copiso, onde os dois conheceram desde criança o ramo de atividade passado de pai para filhos e cada um resolveu seguir independente.  Porém, com a crise oriunda da pandemia, eles optaram pela  fusão de empresas, uma forma encontrada no mundo dos negócios  de dois ou mais segmentos juntarem esforços em busca demais competitividade e resultados melhores em geral. Nesse caso, as duas empresas formam uma terceira, que integra processos e pessoas das outra.

A notícia da fusão vem sendo divulgada na cidade de Jequié com o slogra “LAPISO ALFA STONE a força do mármore”, Mármores e Granitos nacionais e importados. Pias e Bancadas;  Lavatórios;  Mausoléu e lápides; Soleiras e Peitoris.

 

Nenhum comentário: