Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Prefeito de Jequié visita obras de pavimentação asfáltica da Rua da Banca

“Graças a Deus o trabalho está avançando, por isso faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento e sentir a satisfação dos moradores. É motivador para a gente seguir trabalhando por Jequié e para o nosso povo. Esta obra significa melhoria na qualidade de vida para os moradores, pois com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer mais mobilidade urbana e mais segurança para todos.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.


Dando prosseguimento a rotina de visitas as obras em andamento no município, na tarde desta terça-feira, 24, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica do Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, que estão sendo executadas na Rua da Banca e demais vias públicas no entorno. Estiveram presentes, o secretário de Governo, Hassan Iossef; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos. Os vereadores Gilvan Santana, o Soldado Gilvan; Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho; Ladislau Bulhões, o Bui; Marcos Lameque, o Marcos do Ovo; e José Augusto de Aguiar, o Gutinha.


As obras de pavimentação têm priorizado trechos e vias públicas que nunca tiveram nenhum tipo de pavimentação, em diversos bairros da cidade, buscando a requalificação viária, atendendo, assim, a demanda dos moradores pela melhoria da infraestrutura dessas ruas. Durante a visita à Rua da Banca, o prefeito e os secretários fiscalizaram os serviços de terraplanagem e compactação do solo que está sendo pavimentado, assim como esteve conversando com a população local, a fim de identificar outras solicitações para obras e serviços.

De acordo com o prefeito, a iniciativa, que já contemplou muitas outras localidades, faz parte do pacote de ações que visa levar a pavimentação asfáltica a cerca de 30% das ruas do Município.


Nenhum comentário: