Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

SOCIEDADE JEQUIEENSE: Comemoração de 44 anos de uma linda união de Izaulina e Carlos de Almeida



Há exatamente 44 anos, no mês de agosto de 1977, acontecia  o enlace matrimonial de  Izaulina Meira e Carlos de Almeida, às 17 horas do dia 12, no altar da bela Igreja Matriz do Santo Antônio, tão logo o crepúsculo trouxe a noite nas asas douradas do sonho. Ela é muito bonita e loura, e o noivo mesmo é quem traça o perfil para dizer-me que em seu olhar é castanho verde que sua beleza se emoldura num rico cenário de encanto. Izaulina é uma Cinderela e na festa maior de seu coração recebeu o beijo do bem amado. A poética do melhor abraço. E logo depois veio a festa na Cabana do Pai Tomás e na Boate Janaina, tudo num complexo para os maiores momentos da vida humana, especialmente no cenário do amor. O lugar é um recanto feito para o amor.

Carlos filho de Aquilino José de Almeida e Arlinda Almeida. Izaulina filha de Nadir Silva Meira e Adelino Silva Neto. A Cabana de Pai Tomás e Boate Janaina tendo Almir (João Ribeiro) como anfitrião para receber a sociedade para a mais esta bela noitada. É assim a vida, Carlos e Izaulina unidos pelo amor e felizes porque realizam um sonho na presença de Deus e presença do amor. A festa foi escolhida no melhor lugar de Jequié com noite de luar no céu azul e tão próximo da Barragem de Pedras, lua na face das águas, céu estrelado. Izaulina junto com Carlos vão construir outro lar onde a felicidade será seu altar. Noite na Matriz de Santo Antônio com a sociedade presente e na mesma noite a festa na Cabana de Pai Tomás na Boate Janaina, acolhimento fidalgo. O mar de Uísque e Brahma. A festa com rumor das sedas e da elegância, exalando o melhor perfume. Izaulina a jovem noiva debutante, pra você eu cantarei o amor. Estas foram as palavras do jornalista e poeta Luiz Cotrim, que na época transcreveu o momento nas páginas do Jornal Jequié.

"Hoje 12 de agosto de 2021, pode até parecer um dia comum, mas com certeza não é um dia qualquer para passar em branco. É o dia em que comemoro a felicidade de mais um ano vivendo ao seu lado. Eu poderia te presentear com flores, bombons ou ouro. Mas nada disso representaria o que eu sinto por você e a gratidão de encontrar alguém para chamar de amor.

Nosso casamento é exemplo de respeito e companheirismo, por isso estamos completando 44 anos juntos. Muitos anos caminhando lado a lado, servindo a Deus de um sincero coração em um lar cristão. Você, Izaulina, minha amada esposa, só tenho eterna gratidão. Você me tornou um homem melhor, me deu um casal de filhos abençoados por Deus, Isa Karla e Cristiano,  hoje temos a alegria de compartilhar as alegrias também com nossos netos: Arthur, Nicolas e Anna Nicole. Aconteça o que acontecer, eu quero ficar com você pela eternidade. Obrigada por tudo, te amo infinitamente.

Quem fala essas palavras é o senhor Carlos S. de Almeida declarando seu eterno AMOR por sua esposa Izaulina Almeida", disse o esposo ainda apaixonado Carlos de Almeida.

O Blog www.zeniltonmeira.com deixa mais este registro, desejando ao casal e familiares momentos de muita celebração.

Nenhum comentário: