Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Taxista denúncia invasão de Pontos de Táxis no Viveiro em Jequié

Carros de terceiros ocupam vagas de táxis no Viveiro

Multa grave para o motorista que estacionar em local proibido. Uma infração grave, você poderá ser penalizado com multa no valor de R$ 195,23 + 5 pontos na carteira.

Taxistas que têm pontos no Viveiro em Jequié estão solicitando das autoridades de segurança, principalmente de trânsito para fiscalizarem a invasão dos pontos por parte de terceiros. Segundo informações carros particulares estão ocupando as quatro vagas. Os infratores podem serem multados pelos órgãos de trânsito. Os pontos são adquiridos por prestadores de serviços de táxis, que pagam, anualmente taxa de alvará para a prefeitura de Jequié.

A ocupação das vagas de táxis no viveiro tem prejudicado os profissionais que estão estacionando em outros locais, principalmente quando tem festa nas proximidades, prejudicando os usuários que não encontram os serviços disponíveis nos locais já de costume e autorizado pelo poder municipal.

A informação é que a reclamação foi levada ao Sindicato dos Taxistas de Jequié, Superintendência de Transito de Jequié (SUMTRAN), e a Polícia Militar que até o momento não tomou nenhuma atitude.

Um comentário:

Unknown disse...

O carro de segurança que invadil o ponto de táxi é de um policial militar que é dono da empresa de segurança o policial Rony kley