Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

"A aliança BolsoNeto faz mal para a Bahia e para o Brasil", afirma Éden Valadares

A aliança BolsoNeto faz mal para a Bahia e para o Brasil", afirmou Éden

Após afirmação de ACM Neto, neste sábado, 11, de que o "DEM não está discutindo o impeachment e que a declaração de Bolsonaro trouxe conforto", o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a aliança entre o ex-prefeito de Salvador e o presidente da república só prejudica o estado e país.

"A aliança BolsoNeto faz mal para a Bahia e para o Brasil", afirmou Éden, que destacou ainda que "o senador Jaques Wagner é contra Bolsonaro, além de Rui, Otto, Lídice e 75% dos baianos reprovam Bolsonaro e sua incompetência".

Enquanto Neto acredita que as palavras de Bolsonaro trazem ‘conforto’, para o PT a carta do presidente à nação não passou de uma tentativa de remediar declarações golpistas e infundadas, ditas nos atos de 7 de setembro.

"Não é uma nota de arrependimento, escrita por terceiros, que vai isentar nem absolver Bolsonaro dos seus crimes. O trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público, do TSE e STF deve continuar. E a Câmara dos Deputados tem o dever, político e legal, de instaurar os pedidos de impeachment. Essa é a nossa posição", diz Éden.



Nenhum comentário: