Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Caíres defende movimento pela implantação de uma unidade da Polícia Federal em Jequié



Joaquim Caíres coloca que são oferecidos pela Polícia Federal serviços como Guia de Recolhimento da União 



Apresentada na Câmara Municipal, pelo vereador Joaquim Caíres, proposta em que volta a reivindicar o empenho necessário de todos em busca da implantação de uma unidade da Polícia Federal em Jequié.

Para tanto, sugere que a Câmara passe a liderar um movimento do qual devem participar as autoridades com mandato eletivo, assim como as entidades representativas da sociedade civil organizada, a exemplo do Conselho Comunitário de Jequié, que engloba 17 (dezessete) outras entidades.

“Como se sabe, Jequié é dotada de unidades da Justiça Federal, Ministério Público Federal, Delegacia do Trabalho, Ministério Público Estadual, porém, quando necessita dos serviços da Polícia Federal, o jequieense é obrigado a recorrer a cidades como Vitória da Conquista, Ilhéus ou Salvador”, observa o vereador.

Joaquim Caíres coloca que são oferecidos pela Polícia Federal serviços como Guia de Recolhimento da União - utilizada para o recolhimento de taxas do Departamento de Polícia Federal referentes a passaporte estrangeiro, segurança privada, transporte internacional, armas, etc.; Passaporte; Certidão de Antecedentes Criminais, entre outros. Esta proposta, portanto, visa facilitar a “vida” do jequieense e da comunidade regional, além de atuar no combate a crimes cuja investigação é de sua responsabilidade.


Nenhum comentário: