Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Câmara concede título de cidadania ao vice-governador João Leão

Walmiral Marinho e Ramon Fernandes homenageiam João Leão


De autoria dos vereadores Walmiral Marinho e Ramon Fernandes, a Câmara Municipal promulgou o Projeto de Resolução que confere o Título de Cidadania ao Sr. João Felipe de Souza Leão – João Leão – vice-governador do Estado da Bahia, em reconhecimento a sua luta pelo desenvolvimento de Jequié, com destaque ao seu empenho para a conclusão das obras da Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol) e a reestruturação física do Distrito Industrial dentre outras ações importantes.

Nascido em Recife, no dia 27 de fevereiro de 1946, João Leão é um político filiado ao Progressistas (PP), tendo exercido ao longo de sua trajetória vários cargos relevantes no âmbito do governo estadual. Também foi prefeito do município de Lauro de Freitas entre 1989 e 1992. Ainda foi estadual e deputado federal por cinco mandatos.

Além de exercer cargos eletivos, João Leão ocupou atividades profissionais em empresas da iniciativa privada, sempre com atuação destacada.

A data de entrega do Título de Cidadão Jequieense será anunciada, em breve, em comum acordo com a agenda do homenageado.


Nenhum comentário: