Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

domingo, 5 de setembro de 2021

Edher Ramos: Hoje comemoro a minha primeira década como pastor

Ser pastor: mais que um privilégio, uma grande responsabilidade


Sempre acreditei que Deus tinha um plano em minha vida. Desde pequeno minha mãe diz que eu falava sempre que seria um pastor. Não sabia como, devido a minhas limitações, mas via o chamado do Senhor bem próximo a mim.

Ainda em minha adolescência, pela mãos do querido Pastor Nascimento, na época na Igreja Internacional da Graça de Deus, foi dado o primeiro passo tornando-se um Evangelista, naquele ministério. Ao longo do tempo alguns parênteses foram abertos, o que procrastinou a consumação dos propósitos de Deus.

Já integrando o ministério Monte Sinai, liderado pelo Pastor Eliomar, tendo concluído o bacharelado em teologia, em 05 de setembro de 2011, no templo sede da Igreja Pentecostal Monte Sinai, o Senhor Jesus aumentava a minha responsabilidade na fé, no testemunho com a consagração ao ministério pastoral.

Hoje comemoro a primeira de década como pastor. Acredito que Deus ainda fará coisas maravilhosas em minha vida e através dela.

A minha alegria por Deus ter me escolhido, ainda no ventre da minha mãe para pastorear o rebanho do Senhor. Mais uma vez digo, ei-me aqui Senhor, envia-me a mim, quantas vezes for preciso.




Nenhum comentário: