Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Homem tem mão decepada após tentativa de feminicídio no Joaquim Romão



Homem que teve  mão decepada por populares no Loteamento Sol Nascente, segue internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Sua companheira que estava internada,  está em casa e passa bem. População decepou a mão dele depois que o mesmo agrediu e esfaqueou a esposa numa tentativa de feminicídio, um corte na altura do pescoço que provavelmente deixará sequelas. O fato aconteceu na noite dessa segunda, 20/09, por volta das 22h30, no Loteamento Sol Nascente, na localidade da Pedreira.

 A mulher foi socorrida pelo SAMU.  O agressor evadiu e foi encontrado caído em um quintal, sem a mão esquerda e todo machucado. 

Muitas manifestações nas redes sociais "Violência gera violência! Imagina como está o psicólogo dele! A população tinha que ter chamando a polícia e não fazer justiça com as próprias mãos. Até porque... se a esposa nunca o denunciou é por que ela aceita a situação, acomodo-se e não busca uma mudança para sua vida", disse uma internauta.

"Que nada, responsabilizar ninguém aff, se ela tivesse ido a óbito ia responsabilizar quem? E cada comentários sem noção. Infelizmente aconteceu este fato lamentável, porém o único responsável quem inicia a violência" disse outra leitora.

O caso não está sendo investigado pela polícia, até o momento a vítima não prestou queixa na delegacia.  Segundo informações de familiares o homem estava depressivo e nunca tinha agredido a esposa que trabalha em uma empresa do Centro Industrial de Jequié.

Nenhum comentário: