Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

sábado, 18 de setembro de 2021

Jequié: Obras da construção da nova ponte do Mandacaru ocasionam mudanças temporárias no trânsito da localidade



Como forma de orientação aos motoristas que trafegam no local, placas de sinalização estão sendo instaladas, a SUMTRAN solicita que os condutores e pedestres mantenham a atenção redobrada e os cuidados indispensáveis à segurança viária, enquanto durar as intervenções.


A Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), informa que, em função das obras de construção da nova ponte, anexa a Ponte Teodoro Sampaio, serão necessárias alterações, temporárias, no trânsito, que começam a valer a partir de segunda-feira, 20.

Entre as mudanças está o fechamento do acesso da Avenida Otávio Mangabeira à Avenida João Goulart, sentido Jequiezinho. Os motoristas que quiserem se dirigir ao Jequiezinho deverão utilizar o acesso à direita, que será aberto na Rua Ministro Hélio de Almeida.

Quem estiver trafegando pela Avenida Ladulfo Caribé, sentido Centro, não poderá mais efetuar a conversão à esquerda, de retorno ao bairro Jequiezinho. As pessoas deverão fazer o contorno pela Praça Luiz Viana e, assim, se dirigir ao bairro Jequiezinho.

Os condutores que vêm do bairro Joaquim Romão pela Avenida Governador Lomanto Junior, passando pela Rua São José, nas imediações do antigo prédio do shopping Babilônia, não poderão mais seguir nesta via para chegar até ao bairro Mandacaru, pois ela estará interditada. As pessoas poderão utilizar a Praça Coronel João Borges para acessar livremente a Rua Ministro Hélio de Almeida e, daí, se dirigir ao bairro Jequiezinho ou Mandacaru.


Nenhum comentário: