Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Abandono de gatinhos na Beira Rio são flagrados por câmeras



[ Veja vídeos] Crueldade, maldade são palavras que define a ação de uma pessoa que utilizou uma caixa de sapato para deixar dois felinos na Rua Beira Rio no bairro do Mandacaru em Jequié. Com imagens exclusivas para o BZM, uma moradora denunciou o fato que ganhou repercussão na nossa página no Instagram.

Um carro preto parou de abandonou os felinos em plena via pública e foi flagrado pelas câmaras de alguma loja nas proximidade. A Lei 14064/20 serve para punir esse ato. "Diz que abandonar animais é crime. Mais uma vez abandonaram dois gatinhos aqui na Rua Beira Rio no Mandacaru" disse um morador "O que esse criminoso não contava era com as câmeras, agora será denunciado na delegacia por sua atrocidade. De madrugada os gatinhos foram mortos por cachorros.Já temos as imagens e placas do carro", disse.
Outras pessoas manifestaram suas indignação: "Existe lei para ser cumprida. Isso não pode acontecer. Que Deus ajude que Alguém se prontifica como nas outras Cidade .Para evitar que isso aconteça. Agindo Dentro Da lei".

"As autoridades não estão ligando para os animais. Que infeliz! Um dia ele vai pagar, se não se arrepender".

"Tenho uma gatinha que acabei de castrar, está em repouso, encontrei perto do bar Estação, 5:30 da manhã, tão novinha que parecia sem pelo, pois hoje esta comigo, e muito amiga"

"amigosdosanimaisjequieGratidão @blogzeniltonmeira por mostrar a realidade da crueldade que fazem com animais", este são depoimento de seguidores.


Nenhum comentário: