Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ALINE PEIXOTO E SEU JEITINHO DISCRETO E HUMILDADE DE GRANDEZA AO FAZER PELAS MULHERES BAIANAS


(Por O Labinho) A primeira dama do estado, ALINE PEIXOTO, com seu jeitinho, sem alarde e sem barulho, tem sido ao longo do mandato do governador Rui Costa, uma GRANDE parceira do estado ao fazer pelo povo, especificamente, pelas mulheres de toda a Bahia.

VOCÊ SABIA, "BAÊA"???

Dessa vez, através de parcerias das Voluntárias Sociais da Bahia, por via de arrecadação de recursos financeiros com SHOWS BENEFICENTES da cantora Ivete Sangalo, possibilitou-se a conclusão das obras da nova fachada e do projeto de combate a incêndios do HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA.

Justiça seja feita, sejam povos que votaram ou não em Rui Costa, mas uma coisa parece ser unanimidade na Bahia, é que TODOS RESPEITAM e RECONHECEM o excelente trabalho que ALINE PEIXOTO tem feito durante todo esse tempo como uma verdadeira primeira dama do estado da Bahia.

Que esse exemplo de ALINE PEIXOTO seja instigante em influenciar outras tantas grandes mulheres a fazerem pelas mulheres da Bahia.




Nenhum comentário: